
Faço 30 anos de idade daqui alguns minutos, muitas historias, muitos acontecimentos, muitas dores, muitas saudades ficam para tras, tenho a sensação de que muita coisa errada ficou como tambem o arrependimento de nao ter feito muita coisa, a babaquice de não ter feito o intercambio no anos 90, a duvida de ter ido ou não para Argentina fazer medicina, a certeza de não ter feito jornalismo ou publicidade no final do seculo passado.
Sou da geração de Ayrton Senna, Mike Tyson, Coca -Cola no vidro, tubaina e baconzitos, fui tenista, jogador de futebol e paddle, sou paulistano de nascimento e Ourinhense de coração, Corinthians tenho como nação!
Hoje me perguntaram o que iria fazer para comemorar meus 30 anos, tentei escrever alguma coisa aqui, mas quer saber mesmo?
Chego aos 30 anos menos inspirado para escrever do que meus 20 anos e sabe pq? pq aos 20 anos de idade vivia uma puta depressão, coisa que hoje apesar de problemas e etc vivo bem, vivo feliz e que venha os 40, 50, 60, 70, 80 que venha todos os anos.
Mas tem algo que nunca mais nessa vida vai me deixar......
A saudade de meu avô, Antonio Emil.
Rodrigo Canda, 29 anos.