segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Agente de Policia Federal



Hoje a tarde recebi um telefonema de um amigo do Rio de Janeiro:

" Canda, estou te ligando para saber se ai na RCD vc confirma a noticia do concurso publico de Agente Federal"

Resposta: tenho informacao segura que teremos um edital em janeiro, mas nada impede o DPF de publicar o edital nos proximos dias, a certeza e a garantia do concurso ainda no primeiro bimestre de 2009.


PS: peco desculpas por nao pontuar em meu texto, estou estreando novo computador e estou apanhando um bocado.

PS2: peco desculpas pela ausencia, como estamos de mudanca esta tudo uma correria, logo entrar na net ja esta uma loucura.

PS3: Caso o professor Wanderley veja a quantidades de "PS" nao se assuste, estou assaltando a lingua portuguesa, gracas a um novo sistema operacional que nao sei mexer ha!