quarta-feira, 19 de novembro de 2008

NÃO TEM NADA A VER......MAS.


Senhores e Senhoras,


Sei que esse post em meu blog não tem nada a ver com os temas de Concursos Públicos e muito menos Exame de Ordem, mas cresci nas ruas Silva Jardim, com José Galvão, andando de tenis rainha e bermudão.


Dormia sempre muito tarde, plena madrugada aos sábados depois de assistir o Mike Tyson lutar e acordava bem cedinho logo pela manhã para ver o Ayrton Senna correr, é saudoso o gosto da sopinha de pão que meu avô fazia naquelas manhãs, bem como o nhoque, a maionese do Bon Vivant e a picanha que almoçavamos todos os domingos, e foi assim pelo menos em 10 anos.


Esta semana (segunda-feira) acordei cedo, 05 da manha e corri para a internet queria acompanhar o desenvolvimento do Bruno Senna, nos primeiros testes com um carro da Formula 1, na epoca do tio eu corria para a garagem de casa para pegar os jornais Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo, embrulhados meio a um plástico, eitaaa modernidade.....


Fui para a RCD trabalhar, mas sempre que podia dava uma bizoiada na rede, entrava em reuniões e disfarçava, queria ver como estava o sobrinho do cara.


Hoje ao ler o blog do jornalista que mais entende de formula 1, depois do Reginaldo Leme, veio a confirmação: Bruno Senna andou mais rapido que todos na equipe Honda.


E o jornalista ainda disse o seguinte: "Bruno precisava provar que era mais que um sobrenome bonitinho e provou. Ainda acho que, para ele, a Toro Rosso seria uma opção melhor"


Tenho certeza da capacidade do sobrinho do cara!, torço para ele e tenham certeza meus amigos, alunos e parceiros, vou correr para o Google e pesquisar:


TBS- Torcida Bruno Senna!


Onde me filio?